UFLA mantem convênios e acordos formais com várias universidades no exterior

A UFLA mantem convênios e acordos formais com várias universidades no exterior. Na relação abaixo são apresentadas algumas dessas universidades. Nem sempre os Editais abertos do programa Ciência sem Fronteiras contemplam todos esses países e universidades, mas várias podem constar dos editais.

Participar do Programa em uma universidade que já tem algum tipo de acordo com a UFLA pode tornar mais fácil a definição de atividades e disciplinas com as quais os estudantes estarão envolvidos no Programa Ciência sem Fronteiras. Vários professores têm atividades de pesquisas nesses países e poderão auxiliar por ocasião dos primeiros contatos para o Programa.

BÉLGICA
CATHOLIC UNIVERSITY OF LEUVEN

CANADÁ
UNIVERSITY OF GUELPH

ESTADOS UNIDOS
KENTUCKY STATE UNIVERSITY
UNIVERSITY OF DELAWARE
NORTH CAROLINA STATE UNIVERSITY
AUBURN UNIVERSITY
PURDUE UNIVERSITY

ESPANHA
UNIVERSIDADE DE LLEIDA
UNIVERSIDADE DE MURCIA
UNIVERSIDADE POLITECNICA DE MADRID

HOLANDA
WAGENINGEN UNIVERSITY AND RESEARCH CENTRE

REINO UNIDO
LANCASTER UNIVERSITY
UNIVERSITY OF LINCON

Informe-se sobre cada universidade – áreas contempladas, pesquisas e etc.

Se sua área de interesse estiver entre as contempladas pela universidade, candidate-se a ela, isso PODERÁ facilitar a sua homologação pela universidade desejada.