Ir direto para menu de acessibilidade.

UFLA de Portas Abertas: inscrições encerradas, mais de 17 mil estudantes confirmados

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 14 Mai 2018 11:01 | Última Atualização: Segunda, 09 Julho 2018 17:57

Já estão confirmados para o IV UFLA de Portas Abertas 17.165 inscritos. O evento será realizado nesta semana, 16/5 (quarta-feira), das 8h às 18h, no câmpus universitário. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os estudantes matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da Universidade. 

A organização das atividades é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em conjunto com as entidades de extensão da Universidade e colaboração de toda a comunidade acadêmica. 

Aplicativo 

O aplicativo do UFLA de Portas Abertas já está disponível. Para baixar basta acessar o Play Store e procurar por UFLA de Portas Abertas (ou clique aqui para acessar o link). Por meio do aplicativo os participantes poderão conhecer melhor os cursos ofertados pela Universidade, obter informações gerais sobre a vida acadêmica, além de acessar um mapa para melhor orientá-los. 

O aplicativo foi desenvolvido pela Robotica Jr, empresa júnior formada por alunos do curso de Engenharia de Controle e Automação, com orientação de professores do Departamento de Engenharia da UFLA.  

 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção