Estudante

Estudantes participem do AVALIE, sua avaliação é muito importante

Escrito por DCOM | Publicado: Sexta, 06 Julho 2018 12:27 | Última Atualização: Sexta, 06 Julho 2018 12:33 | Acessos: 357
Gentileza solicite descrição da imagem

A Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade) convida todos os discentes da UFLA para participar do “Programa de Avaliação Continuada dos  Cursos de  Graduação da UFLA (AVALIE) - Avaliação Discente,  cujo objetivo é qualificar e melhorar os processos de ensino e de aprendizagem oferecidos pela Universidade em seus diferentes cursos de graduação.

O estudante pode realizar a avaliação do seu curso e das disciplinas cursadas neste primeiro semestre letivo do ano de 2018 (2018/1) até o dia 20 de julho, através do campusvirtual.ufla.br . Para iniciar a avaliação, acesse o item “Avaliação” e siga respondendo as questões. Sua identidade será mantida em completo sigilo.

Com a participação dos estudantes da UFLA  no AVALIE, será feito um diagnóstico contínuo dos cursos de graduação da Universidade e, de posse desses dados, será possível  realizar um efetivo processo de gestão acadêmico-pedagógica dos cursos de graduação da Instituição.

Veja como funciona, no vídeo abaixo:

Você está no novo Portal UFLA. Não conseguiu encontrar o que está procurando? Ainda é possível acessar o antigo portal no site www.ufla.br/_antigo.