I Amostra de Projetos de Engenharia Civil IV – convite à comunidade acadêmica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 13 Julho 2018 14:35 | Última Atualização: Terça, 31 Julho 2018 15:36

amostra engenharias

Estudantes do curso de Engenharia Civil, coordenados pelo professor do Departamento de Engenharia (DEG) Maykmiller Carvalho Rodrigues, apresentam à comunidade acadêmica projetos desenvolvidos nas disciplinas. A próxima exposição de projetos será em 19/7, das 14h às 18h30, no Anfiteatro do Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA).

Na quinta-feira (12/7), houve exposição de quatro projetos: uma casa de shows (arquitetônico, estrutural e prevenção e combate a incêndio); um edifício multifamiliar tipo quitinete (arquitetônico, estrutural, elétrico e modelagem 3D); salas comerciais (arquitetônico, estrutural e elétrico) e Golden Garden Hotel (arquitetônico, estrutural e elétrico). A exposição de 19/7 irá envolver projetos de edifício-garagem no centro comercial de Lavras; hotel pousada em Porto Seguro e viaduto de acesso a uma rodovia.

Os projetos foram executados a partir de um trabalho realizado com temas variados, feito em estruturas de concreto, madeira e aço. Inscrições para participação podem ser feitas pelo Sistema Integrado de Gestão – SIG.