Minuto da Saúde abordou saúde mental no Centro de Convivência

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 06 Julho 2018 12:23 | Última Atualização: Sexta, 06 Julho 2018 12:24 | Acessos: 69

No dia 5/7, das 12h às 13h, ocorreu no Centro de Convivência da Universidade Federal de Lavras (UFLA) uma mesa-redonda sobre Saúde Mental. A iniciativa faz parte do Projeto Minuto da Saúde. O projeto tem desenvolvido ações periódicas com orientações sobre saúde junto à comunidade acadêmica e à população de Lavras e região. Possui o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig) e prevê a divulgação de informações científicas sobre saúde por meio de ações presenciais e de material produzido para veiculação na TVU, na Rádio Universitária e nas Mídias Sociais.

O Minuto da Saúde é uma iniciativa conjunta do Departamento de Ciências da Saúde (DSA) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec – Coordenadoria de Saúde), com o apoio da Diretoria de Comunicação (Dcom) e outros parceiros específicos de cada campanha. Tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (Fapemig).

Confira a matéria completa sobre o evento:

Você está no novo Portal UFLA. Não conseguiu encontrar o que está procurando? Ainda é possível acessar o antigo portal no site www.ufla.br/_antigo.