Estudantes da UFLA estão entre os 50 maiores jovens liberais do Brasil

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 20 Junho 2018 08:31 | Última Atualização: Quinta, 30 Agosto 2018 15:09

Gilberto Bergamin e Bárbara Dias
Os estudantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) Gilberto Bergamin e Bárbara Dias estão entre os 50 maiores jovens liberais do Brasil, segundo a lista dos TOP 50 líderes do Students for Liberty Brasil (SFLB). Os estudantes são membros do Clube Libertas, grupo liberal da Universidade fundado em 2016.

Segundo Gilberto Bergamin, fundador do Clube Libertas, atual diretor geral e vice-coordenador estadual do SFLB “o destaque de dois membros representa um reconhecimento nacional do desenvolvimento de tantos outros por trás do Clube. Desde 2016, acompanhamos a crescente do liberalismo na UFLA alinhado aos frutos de um trabalho sério’’. Também de acordo com Bárbara Dias, conselheira da Diretoria de Cines e Documentários e coordenadora local sênior do SFLB “é indescritível a sensação de saber que, juntamente do meu amigo e vice coordenador estadual, meu nome está entre as TOP50 lideranças do País. As expectativas para o evento são altas e será uma oportunidade incrível de crescimento profissional”.

Os estudantes contemplados ganharão um treinamento em São Paulo, entre os dias 11 e 14/8, com todas as despesas pagas, incluindo passagem aérea de ida e volta, alimentação e hospedagem. Os cursos oferecidos serão ministrados por grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, como Leandro Narloch, jornalista e best-seller nacional; Raphael Lima, dono do canal Ideias Radicais; Felipe Camozzato, fundador da Banda Loka Liberal; Helio Beltrão, presidente e fundador do Instituto Mises Brasil, e Raduan Melo, fundador da PWR Gestão.

Ana Carolina, estagiária Dcom/UFLA.