Empresa Júnior e Pets da UFLA promovem XV Semana do Meio Ambiente

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 18 Junho 2018 14:54 | Última Atualização: Quarta, 04 Julho 2018 14:33

Entre os dias 19/6 e 21/6, os grupos PET Engenharia Agrícola, PET Engenharia Ambiental e Sanitária e Enagri Jr. Projetos e Consultoria Agrícola, irão promover a XV Semana do Meio Ambiente, com o tema "Novas tecnologias a serviço da conservação ambiental". As inscrições podem ser feitas no canteiro central da Universidade, com os membros dos grupos organizadores.

O evento busca levar ao público novas ferramentas tecnológicas aplicadas à conservação do meio ambiente, como a utilização de sensores preditivos para o monitoramento de incêndios e de drones para o reflorestamento. A programação será distribuída entre as palestras e minicursos a seguir:

Clique aqui para mais informações.

Ana Carolina Rocha, estagiária Dcom/UFLA