SiSU

UFLA divulga 2º chamada do SiSU – matrículas de 9/7 a 12/7

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quarta, 04 Julho 2018 16:31 | Última Atualização: Quinta, 05 Julho 2018 17:16 | Acessos: 442

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quarta-feira (4/7) as listas dos convocados em segunda chamada pelo SiSU para o segundo semestre de 2018.

Gentileza solicite descrição da imagem

Os candidatos devem realizar as matrículas entre os dias 9/7 e 12/7, entregando a documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), presencialmente ou por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula.

Confira aqui as listas dos candidatos convocados em 2ª chamada.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas de ampla concorrência.

Confira aqui as instruções de matrícula para vagas reservadas (Lei 12.711/2012, alterada pela Lei 13.409/2016).

Terceira chamada

Caso existam vagas remanescentes após o período de matrícula, será divulgada uma terceira chamada no dia 20/7.  Neste caso, os convocados deverão realizar a matrícula de 30/7 a 01/08

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e alojamento estudantil

Saiba mais sobre os cursos de graduação presenciais e a distância da UFLA

Você está no novo Portal UFLA. Não conseguiu encontrar o que está procurando? Ainda é possível acessar o antigo portal no site www.ufla.br/_antigo.