iniciação científica

Inscrições para submissão de resumos ao CIUFLA devem ser feitas até 21/7

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Terça, 17 Julho 2018 16:42 | Última Atualização: Sexta, 20 Julho 2018 13:12

congresso-ciuflaAs inscrições para submissão de resumos ao XXXI Congresso de Iniciação Científica da UFLA (CIUFLA) vão até 21/7.

Podem participar estudantes vinculados ao PIBIC/CNPq, PIBIC/FAPEMIG, PIBIC/UFLA, PIVIC/UFLA e PIBITI/CNPq. Também podem participar os bolsistas de projetos aprovados nas agências de fomento e os estudantes do ensino médio das escolas públicas estaduais de Lavras, ligados ao Programa BIC Júnior.

A programação faz parte do Congresso da UFLA, que terá como tema "Perspectivas da Universidade Brasileira: da formação ao egresso". Na ocasião, serão realizados também o XIII Congresso de Extensão (Conex) e o XXVII Congresso da Pós-Graduação.

Premiação
Os estudantes inscritos no CIUFLA podem se candidatar ao Prêmio "Graduando Destaque na Iniciação Científica". Para concorrer, devem submeter seu resumo simples (até 20/7- http://www.prp.ufla.br/ciuflasig/) e entregar à PRP até 28/9/2018 o formulário de inscrição e o resumo expandido.

Mais informações em ufla.br/congressos.