Lançado o livro digital ´Um Modelo de Processo de Seleção de Componentes de Software´

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 22 Junho 2008 21:00 | Última Atualização: Domingo, 22 Junho 2008 21:00

De autoria dos professores do Departamento de Ciência da Computação (DCC) da Universidade Federal de Lavras (Ufla) e da Divisão de Computação do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Ana Rubélia Mendes de Lima Resende, Adilson Marques da Cunha e Antônio Maria Pereira de Resende, foi lançado o livro digital 'Um Modelo de Processo de Seleção de Componentes de Software'.

O livro é fruto de parceria entre o Instituto Tecnológico de Aeronáltica (ITA) e a Universidade Federal de Lavras e tem sua distribuição gratuita por meio do site da Editora Ufla e do Departamento de Ciência da Computação.

De acordo com o professor Antônio Maria, “este livro digital compõe o primeiro Volume da ‘Série Didática de Engenharia de Software’ e estamos enveredando esforços para que muitos outros sejam lançados, propiciando retornos ainda maiores destas instituições à sociedade”.

Mais informações: www.editora.ufla.br e www.dcc.ufla.br.