“Dia de Campo” debaterá poda mecânica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 27 Agosto 2008 11:11 | Última Atualização: Quarta, 27 Agosto 2008 11:11
A Universidade Federal de Lavras – Ufla, em parceria com a EPAMIG e a EMATER/MG irá promover no próximo dia 28 de agosto o Dia de Campo: Poda Mecanizada em Goiabeira e Cafeeiro.

O evento faz parte das comemorações dos 100 anos da Ufla, e será realizado no sítio do Heider (roteiro abaixo), a partir das 8 horas.

Durante a dinâmica de campo serão apresentadas as principais técnicas e equipamentos utilizados na poda mecânica das culturas de goiaba e café. O evento se encerra às 12 horas com uma confraternização na “Casa da Goiaba”.

Roteiro: Estrada Lavras/Ijaci, primeira estrada à direita – Casa da Goiaba, após o Laticínio Verde Campo.