Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla oferece cursos para educadores da educação básica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Domingo, 23 Janeiro 2005 22:00 | Última Atualização: Domingo, 23 Janeiro 2005 22:00

Coordenados pelo Departamento de Educação da Universidade Federal de Lavras (Ufla), estão sendo oferecidos cursos para educadores da educação básica.

Os cursos foram aprovados pelo MEC e objetivam a qualificação do profissional da educação básica que trabalha na rede pública de ensino da cidade de Lavras e região.

A seleção será realizada pelas equipes responsáveis pelos cursos levando em consideração a formação acadêmica e atuação profissional dos inscritos, que deverão fazer sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão (Proex) até o dia 18 de fevereiro de 2005.

Mais informações: (35) 3829 - 1568

Cursos oferecidos:

- Aprendizagem de química a partir da análise dos conceitos de livros didáticos
- Atualização em biologia molecular e celular
- Atualização em física
- Atualização em matemática
- Educação física escolar
- Educação matemática
- Educação sexual nas séries da educação básica
- Estatística para todos
- Gestão participativa na educação básica
- Ilustração de fenômenos físicos via simulação computacional