Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Ufla divulga a 9ª chamada do Vestibular 2009

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 19 Março 2009 05:23 | Última Atualização: Quinta, 19 Março 2009 05:23

Já está disponível a relação dos candidatos selecionados em 9ª chamada no Vestibular 2009 da Ufla. Os estudantes convocados devem se apresentar nesta quinta-feira, dia 19, das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45, na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) no prédio da Reitoria, localizada no Campus Universitário.

A relação dos novos classificados e a lista completa de documentos necessários podem ser acessados no site www.drca.ufla.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1561

Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
Coronavírus Covid-19: É importante de informar e prevenir. ufla.br/coronavirus
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.