Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Edital Petrobras Fome Zero

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 06 Julho 2005 21:00 | Última Atualização: Quarta, 06 Julho 2005 21:00

O Programa Petrobras Fome Zero tem o Desenvolvimento com Cidadania como paradigma e prioriza ações educativas e de geração de trabalho e renda. Esta reedição do Processo de Seleção Pública em 2005 integra recursos e conhecimentos da Petrobras e da sociedade para a superação da miséria e promoção da inclusão social dos mais vulneráveis do país.

Neste ano serão destinados R$ 18 milhões de reais, o limite do patrocínio por projeto será de R$ 600 mil reais e o detalhamento do processo seletivo está no regulamento e regimento (www.petrobras.com.br).

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) poderá inscrever até três projetos. Interessados em concorrer neste edital deverão entrar em contato com a Pro-reitoria de Extensão (Proex), até o dia 12 de julho.

A inscrição será gratuita e deverá ser feita em nome da instituição, somente pela Internet no endereço www.petrobras.com.br/patrociniosocial. Os formulários de inscrição estarão disponíveis neste site até às 12 horas, horário de Brasília, do dia 29 de julho de 2005, prazo máximo para a inscrição de projetos.

Os projetos em quatro vias, encadernados separadamente em formato A4, acompanhados dos sumários dos formulários de inscrição e demais documentos requeridos, deverão ser encaminhados por via postal em um único volume lacrado, em correspondência registrada e com aviso de recebimento, segundo normas dos Correios, para:

Serão válidos os projetos postados impreterivelmente até o dia 30 de julho de 2005.

Mais informações:
Proex (Ilza)
(35) 3829 - 1121

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.