Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Mesa Redonda discute relação entre fundações e universidades públicas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Junho 2006 21:00 | Última Atualização: Segunda, 19 Junho 2006 21:00

Uma Mesa Redonda, com o tema 'Relações entre fundações e universidades públicas - aspectos jurídicos e desafios', será realizada hoje, dia 20 de junho, às 16h30min.

O evento terá a presença de Luiz Henrique Schuch - Ex-presidente do Andes-SN, ex-vice-reitor da UFPel e diretor encarregado de assuntos jurídicos do Andes-SN

Ciro Teixeira Correia - Ex-presidente da Adusp e chefe do Departamento de Mineralogia e Geeotônica do Instituto de Geociências da USP

Ricardo Pereira Reis - Vice-reitor da Ufla

Local: Anfiteatro de Agricultura - Campus da Ufla