Comunicado Praec: estudantes contemplados com Bolsa Permanência devem atualizar cadastro

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 07 Abril 2017 14:52 | Última Atualização: Quarta, 05 Abril 2017 04:25
Seguindo orientações do Ministério da Educação (Ofício-Circular nº 8/2017/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudos e Comunitários (Praec) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Permanência, do Governo do Federal, que deverão atualizar seus dados por meio no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP), já disponível para acesso. A atualização ocorre devido à renovação do SISBP e do Sistema de Segurança Digital (SSD). O procedimento deve ser realizado antes do próximo pagamento de bolsa. Acesse o link http://sisbp.mec.gov.br para atualizar os dados. Consulte as orientações de acesso e atualização.