Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Comunicado Praec: estudantes contemplados com Bolsa Permanência devem atualizar cadastro

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 07 Abril 2017 14:52 | Última Atualização: Quarta, 05 Abril 2017 04:25
Seguindo orientações do Ministério da Educação (Ofício-Circular nº 8/2017/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudos e Comunitários (Praec) informa aos estudantes contemplados pelo Programa Bolsa Permanência, do Governo do Federal, que deverão atualizar seus dados por meio no Sistema de Gestão da Bolsa Permanência (SISBP), já disponível para acesso. A atualização ocorre devido à renovação do SISBP e do Sistema de Segurança Digital (SSD). O procedimento deve ser realizado antes do próximo pagamento de bolsa. Acesse o link http://sisbp.mec.gov.br para atualizar os dados. Consulte as orientações de acesso e atualização.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.