Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Jornada de Nutrição da UFLA acontecerá entre 31/5 e 2/6 - inscrições abertas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 25 Mai 2017 14:52 | Última Atualização: Terça, 23 Mai 2017 09:47
A II Jornada de Nutrição da Universidade Federal de Lavras (II JONUFLA) acontecerá entre os dias 31 de maio e 2 de junho. O evento possui o apoio do Departamento de Nutrição (DNU/UFLA), Centro Acadêmico de Nutrição e de núcleos de estudos. Entre as atividades previstas na programação estão inclusas palestras e minicursos ministrados por diferentes profissionais da área de alimentos, nutrição e saúde. Confira a programação completa. De acordo com a professora Maysa Helena de Aguiar Toloni, do DNU, a jornada vai propor atualizações científicas e discutir temas inovadores da área bem como sua relação com as Ciências da Saúde e dos Alimentos.  Em 2016, JONUFLA reuniu 300 pessoas, entre graduandos, pós-graduandos e profissionais da saúde e de nutrição da região. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário disponível aqui.   Para mais informações acesse a página do evento no Facebook. Luciana Tereza - estagiária Dcom/UFLA. 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.