Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Festival de ginástica aeróbica foi atividade de encerramento do semestre para turmas iniciantes do projeto de extensão

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Sexta, 21 Julho 2017 08:36 | Última Atualização: Terça, 18 Julho 2017 03:50
Crianças e jovens que participam do projeto de extensão Ginástica na UFLA (turmas iniciantes) encerraram o semestre exercitando o que aprenderam. Elas participaram de um festival de ginástica aeróbica realizado nas dependências do Departamento de Educação Física (DEF). O festival foi a oportunidade para que uma banca avaliasse as apresentações, observando critérios como habilidade, flexibilidade, força e apresentação. Os participantes que se destacaram nesses quesitos foram convidados para integrar uma pré-equipe, que poderá participar de competições no futuro. A banca de avaliação foi composta pelo atleta da equipe principal da UFLA, atleta da seleção brasileira e também da Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Ginástica, Marcelo Martins; pela árbitra da Federação Internacional de Ginástica, técnica da equipe de base da Equipe UFLA e auxiliar técnica da equipe principal, Marília Pires; e pelo professor do DEF/UFLA, técnico da equipe principal da UFLA e técnico da Seleção Brasileira de Ginástica Aeróbica, Luiz Henrique Maciel. O projeto de extensão é desenvolvido na UFLA desde 2010, coordenado pelo professor Luiz Henrique. Para quem tem interesse em fazer parte do nosso projeto, aprendendo e praticando a ginástica aeróbica, é possível entrar em contato pelo telefone 3829-3151 ou pela página https://www.facebook.com/gaeufla. Acompanhe também: Instagram - @gaeufla [ngg_images source="galleries" container_ids="856" display_type="photocrati-nextgen_basic_thumbnails" override_thumbnail_settings="1" thumbnail_width="100" thumbnail_height="75" thumbnail_crop="1" images_per_page="25" number_of_columns="5" ajax_pagination="0" show_all_in_lightbox="0" use_imagebrowser_effect="0" show_slideshow_link="0" slideshow_link_text="[Show as slideshow]" order_by="sortorder" order_direction="ASC" returns="included" maximum_entity_count="500"]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.