Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

VIII Agrileite será realizado nesta quinta-feira (28/9)

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 19 Fevereiro 2018 16:36 | Última Atualização: Sexta, 23 Fevereiro 2018 15:30

O VIII Agrileite, constituído por dinâmicas voltadas aos produtores rurais e demais interessados, será realizado nesta quinta-feira (28/9), na Fazenda Palmital (Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias da UFLA, em Ijaci). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local. As dinâmicas, que serão ministradas a partir do meio-dia, são as seguintes: manejo do capim elefante BRS Capiaçu para silagem; formulação de dietas baseadas em silagem de milho reidratado para vacas leiteiras; produção de iogurte na fazenda; higienização da ordenha e pagamento do leite por qualidade. Pesquisadores da UFLA, Embrapa, e Epamig  irão ministrá-las.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.