Interessados em colaborar no UFLA faz Extensão já podem se inscrever

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 19 Fevereiro 2018 17:15 | Última Atualização: Sexta, 23 Fevereiro 2018 16:34

Os interessados em participar do "UFLA faz Extensão" devem preencher um formulário (disponível aqui). Posteriormente a comissão entrará em contato para explicar todos os detalhes. As atividades serão realizadas durante todo o dia e os voluntários receberão certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), referente à participaçãoO grupo de colaboradores estará envolvido no apoio à logística geral do evento. Outras informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo./ (35) 3829-1473.  O evento A UFLA oferecerá mais de 60 atividades gratuitas com foco nas áreas de Finança, Produção, Meio Ambiente, Saúde, Direito, entre outras, a toda comunidade de Lavras e região. A primeira edição do evento “UFLA faz Extensão” será no dia 25 de outubro, das 8h às 18h. O “UFLA faz Extensão”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), busca oferecer aos habitantes da área rural e urbana, de mais de 50 cidades da região, orientações e cursos de curta duração, com enfoque prático, mediado por estudantes e profissionais da Universidade.  O evento conta ainda com o apoio da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater). As inscrições para as atividades estarão disponíveis a partir de 2/10/2017. Clique aqui e saiba mais sobre o evento.