Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Eleição de representantes no Conselho da Praec- inscrição de candidatos até 24/10

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Discentes de graduação e pós-graduação, servidores docentes e técnicos administrativos interessados em compor o Conselho da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) deverão inscrever-se até às 17 horas do dia 24 de outubro (próxima terça-feira) na secretaria da Praec (câmpus histórico). A eleição será realizada no dia 26 de outubro (quinta-feira), na Praec, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Deverão ser eleitos um membro titular e um membro suplente, que exercerão o mandato por um ano. Confira os editais abaixo: Representantes dos discentes de Graduação Representantes dos discentes de Pós-Graduação Representantes dos Servidores Docentes Representantes dos Servidores Técnico-Administrativos

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.