Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

NucLi/UFLA abre inscrições de processo seletivo para professor bolsista de espanhol

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para professor bolsista de espanhol do Núcleo de Línguas (NucLi/UFLA), do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). É oferecida uma vaga, com carga horária de 15 horas semanais, por intermédio de bolsa mensal institucional UFLA, com a duração de seis meses. O processo seletivo será desenvolvido em três etapas: análise documental de caráter eliminatório, prova de proficiência linguística em espanhol de caráter eliminatório, e avaliação didática, de caráter classificatório. O candidato selecionado deverá possuir certificado internacional de proficiência de língua espanhola, válido conforme orientação do Núcleo Gestor do Programa ISF. Também podem participar do processo seletivo estudantes internacionais cujo país de origem possui o Espanhol como língua materna, desde que apresentem a documentação exigida pelo edital. As inscrições devem ser feitas até o dia 13/11, exclusivamente na Coordenação do NucLi, localizada no Pavilhão 6, sala 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações sobre o Processo Seletivo pelo telefone: (35) 3829 3127 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Confira o Edital na íntegra e a Ficha de Inscrição. Luciana Tereza - estagiária Dcom/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.