Professores devem preencher questionário da Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino até 22/12

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Domingo, 29 Novembro -0001 20:53 | Última Atualização: Quinta, 28 Junho 2018 16:56

Os docentes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) devem preencher um questionário, até o dia 22/12, realizado pela Diretoria de Avaliação e Desenvolvimento do Ensino (Dade). O objetivo é de conhecer as necessidades formativas do corpo docente e os desafios que cercam as práticas pedagógicas realizadas no âmbito da sala de aula para, a partir daí, ser possível promover ações de formação continuada aos professores da UFLA.

Trata-se de um instrumento estratégico para elaboração conjunta de um programa de formação continuada que privilegiará a construção de novos conhecimentos e que suscita o diálogo e a participação ativa dos docentes e dos outros agentes da comunidade acadêmica, na busca por soluções criativas e inovadoras para os desafios educativos que se apresentam à docência no ensino superior.

Acesso ao questionário: https://goo.gl/forms/CFJ3hM3T2i161Vd62