12º "Espetáculo Expressão, Música e Dança" será realizado nesta quarta (24/1), no Salão de Convenções

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Quinta, 16 Agosto 2018 16:01 | Última Atualização: Terça, 21 Agosto 2018 15:33
O poeta Carlos Drummond de Andrade é tema desta edição

Na quarta-feira (24/1), será realizada a 12ª edição do “Espetáculo Expressão, Música e Dança”. As apresentações têm início às 19h, no Salão de Convenções da UFLA, sendo abertas e gratuitas a toda a comunidade lavrense. O tema desta edição aborda as obras de Carlos Drummond de Andrade, fazendo com que grupos de estudantes e da comunidade se organizem em apresentações de manifestações da cultura corporal do movimento, envolvendo atividades expressivas, diferentes tipos de danças e performances musicais que remetam à poesia do poeta mineiro.

O evento faz parte da disciplina "Atividades Rítmicas e Expressivas", sob a coordenação da professora do Departamento de Educação Física (DEF), Priscila Carneiro Valim-Rogatto e com o apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

Clique aqui para mais informações sobre o projeto.