Praec realiza pesquisa de satisfação sobre seus serviços. Participe!

Escrito por Samara Avelar | Publicado: Sexta, 20 Abril 2018 14:28 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 13:24

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) está realizando uma pesquisa de satisfação para avaliar os serviços prestados em suas coordenadorias. O levantamento é feito por meio de formulários online, que asseguram a agilidade e o anonimato das respostas dos discentes.

Para participar, o estudante deve acessar o link da coordenadoria a qual deseja avaliar e preencher o questionário até o final:

Formulário – Coordenadoria de Acessibilidade

Formulário – Coordenadoria de Alimentação Formulário – Coordenadoria de Esportes e Lazer

Formulário – Coordenadoria de Moradia

Formulário – Coordenadoria de Assuntos da Diversidade e Diferenças