Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA na mídia: relato de viagem de estudante da UFLA em programa de intercâmbio é destaque no jornal O Globo

Escrito por Karina Mascarenhas | Publicado: Quinta, 12 Abril 2018 16:06 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 14:44

Um relato de viagem feito por um estudante da Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi publicado no jornal O Globo, na última sexta-feira (6). O discente do curso de Direito, Paulo Edson Alvez Luz, participou do Programa de Mobilidade Bracol (Brasil - Colômbia) no período letivo de 2017/2 e relatou na coluna "Viagem" uma de suas experiências vividas durante o intercâmbio. Confira o texto completo aqui.

O Programa Bracol

O Programa Bracol é promovido pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras, do qual a UFLA é associada. Neste programa, a instituição tem a oportunidade de receber estudantes da Colômbia e enviar os estudantes de graduação para universidades colombianas.

As inscrições para realizar o programa no segundo semestre de 2018 estão abertas até 13/4. Saiba mais em: Oportunidade de intercâmbio na Colômbia ou México

Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.