UFLA abre concurso público para 17 vagas em cargos técnico-administrativos

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quinta, 05 Abril 2018 17:14 | Última Atualização: Quinta, 23 Agosto 2018 15:39

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou nesta quinta-feira (5/4) mais dois editais de abertura de concurso público. Dezessete vagas estão disponíveis para servidores técnico-administrativos. É necessário que o interessado acesse o endereço http://www.prgdp.ufla.br/site/concursos/tecnico-administrativo/ e leia os editais completos. O prazo para inscrições vai das 9h do dia 16/4 até as 23h59 do dia 3/5.

O Edital PRGDP nº 25/2018 divulga 15 vagas para cargos de Nível E, sendo três delas reservadas a candidatos negros. Os cargos incluídos nessa oferta são para Administrador (2 vagas), Analista de Tecnologia da Informação (3), Bibliotecário/Documentalista (2), Enfermeiro (2), Farmacêutico Bioquímico (1), Médico/Cirurgia Geral (2), Médico/Urologia (1), Nutricionista (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (1).

A remuneração prevista é de R$ 4.180,66, equivalente ao vencimento básico dos respectivos cargos, Nível de Classificação E, Nível de capacitação I e Padrão de Vencimento 1. A taxa de inscrição tem valor de R$ 115,00. As provas serão objetivas, com data definida para 10/6, englobando conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimento Específico de cada área.

Já o Edital PRGDP nº 26/2018 traz duas vagas para servidores técnico-administrativos de Nível D, sendo ambas para técnicos de laboratório. A taxa a ser paga na inscrição é de R$ 70,00. A remuneração, neste caso, é a equivalente ao vencimento básico dos respectivos cargos, Nível de Classificação D, Nível de capacitação I e Padrão de Vencimento 1, ou seja, R$ 2.446,96.

A seleção ocorrerá em duas fases, com prova objetiva e prova prática, sucessivamente.

Recomendação essencial

É imprescindível atenção do candidato a todos os pontos do edital, que trata, entre outros detalhes, de documentos necessários à inscrição, remuneração, atendimento especial para pessoas com deficiência e outras necessidades especiais, possibilidade de isenção da taxa de inscrição, condições de realização da prova, forma de apuração de resultados, regras para recursos e requisitos para investidura no cargo.