Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Simpósio Sul-Mineiro de Cana-de-Açúcar

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 09 Abril 2008 21:00 | Última Atualização: Quarta, 09 Abril 2008 21:00

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) por meio do Núcleo de Estudos em Cana-de-Açúcar (Necana), organiza simpósio para discussões técnicas envolvendo profissionais do setor canavieiro. O simpósio pretende oferecer a oportunidade para atualização em temas atuais, como técnicas de manejo, pesquisa e inovações tecnológicas voltadas à cana-de-açúcar.

Os palestrantes são pesquisadores e técnicos atuantes em regiões dos estados de São Paulo, Minas Gerais (triângulo mineiro), Goiás, Mato Grosso, Maranhão, Bahia, Tocantins e Paraná, em áreas onde ocorre a atual expansão da canavicultura e também, professores especialistas da Ufla.

Na programação do primeiro dia, uma explanação técnica sobre manejo e alternativas para produção e no segundo dia, abordagens sobre inovações tecnológicas, tendências mercadológicas e debate sobre a produção de cana na região do Sul de Minas.

O II Simpósio Sul-Mineiro de Cana-de-Açúcar acontece nos dias 17 e 18 de abril, no Salão de Convenções da Ufla.

Mais nformações: (35) 91729176

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.