Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Bolsa para projeto de Inclusão na Biblioteca Central

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Junho 2009 07:53 | Última Atualização: Sexta, 05 Junho 2009 07:53
 

A Pró Reitoria de Graduação (PRG) está com edital aberto para seleção de um bolsista que vai atuar no Programa Incluir - Inclusão e acessibilidade a deficientes visuais na Biblioteca Central da Ufla. Podem se candidatar qualquer estudante matriculado nos cursos de graduação. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 12 de junho e devem ser feitas na sala da PRG, no prédio da Reitoria.

 

Para se inscrever, é necessário apresentar o histórico escolar, sendo aceito o impresso na internet, o currículo Vitae, uma cópia do CPF e RG, o horário de aulas do primeiro semestre deste ano e a ficha de inscrição preenchida que está disponível no endereço www.prg.ufla.br.

 

A seleção será feita por uma comissão composta por três membros e presidida pelo professor responsável pelo respectivo Programa e constará de análise curricular (currículo e histórico escolar) e entrevista, realizada entre os dias 22 a 26 de junho. Cada etapa terá peso de 50%. Para ser classificado, é necessário atingir a média de 70 pontos. O resultado da seleção será divulgado dia 29 de junho.

 

O aprovado receberá uma remuneração no valor de R$180, devendo cumprir uma carga horária de 12 horas semanais. As atividades obedecerão, em cada semestre letivo, a um plano elaborado pelo coordenador do programa, junto com o bolsista, de modo a não prejudicar suas atividades acadêmicas.

Outras informações na PRG pelo telefone (35) 3829-1113

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.