Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para Olimpíada Brasileira de Matemática

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 04 Setembro 2009 12:02 | Última Atualização: Sexta, 04 Setembro 2009 12:02
Estão abertas, até dia 10 de setembro, as inscrições para o Nível Universitário da Olimpíada Brasileira de Matemática, competição dedicada aos alunos brasileiros ou de escolas e universidades brasileiras das redes pública e privada.

As inscrições dos alunos da Ufla podem ser feitas diretamente na Secretaria Geral dos Colegiados. Alunos de qualquer curso de graduação que não possuam nenhum título universitário podem concorrer.

As provas devem ser aplicadas no dia 12 de setembro (sábado), às 14:00 horas. O local de aplicação será divulgado no dia 11 de setembro (sexta-feira). Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1038.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção