Abertas inscrições para Olimpíada Brasileira de Matemática

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quinta, 09 Setembro 2010 12:59 | Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2010 12:59
Estão abertas, até dia 15 de setembro, as inscrições para o Nível Universitário da Olimpíada Brasileira de Matemática, competição dedicada a estudantes de graduação de universidades de todo o país (que não possuam nenhum título universitário).

As provas da primeira fase serão aplicadas no dia 18 de setembro (sábado), às 14h, com duração de 4 horas e 30 minutos. As provas da segunda fase (somente para os alunos aprovados na primeira) serão aplicadas nos dias 16 e 17 de outubro, no mesmo horário e tempo de duração. O local de aplicação será divulgado no dia 16 de setembro (quarta-feira).

As inscrições dos alunos da UFLA podem ser feitas diretamente na Secretaria Geral dos Colegiados, das 7 às 20h. Outras informações podem ser obtidas pelo 3829-1039 ou pelo www.obm.org.br.