Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Associação adquire equipamentos para projeto Curumim

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 19 Novembro 2010 12:30 | Última Atualização: Sexta, 19 Novembro 2010 12:30
A Associação Feminina de Assistência Social Leão do Sul, vinculada ao 8º Batalhão da Polícia Militar, adquiriu vários equipamentos de atletismo para serem utilizados no projeto CRIE Curumim. A presidente da AFAS, Edwiges Botelho Bastos Assis, fez a entrega dos equipamentos ao prof. Fernando Roberto de Oliveira, do Departamento de Educação Física da UFLA, responsável pela oficina de atletismo do Curumim.

Os materiais foram adquiridos com o dinheiro arrecadado no Bailão Sertanejo, promovido pela AFAS. Foram comprados barreirinhas de salto, dardos de plástico e bambu, pesos de arremesso, escadas de agilidade, discos e martelos de arremesso.

25 crianças

A oficina de atletismo do Curumim conta com 25 crianças, que participam de aulas de iniciação esportiva três vezes por semana. O projeto já revelou duas promessas que venceram provas nacionais do Circuito Caixa de Atletismo, na categoria infantil.

Os pais que quiserem matricular suas crianças no projeto podem procurar a Assessoria de Comunicação Organizacional da 6ª RPM, no quartel da PM em Lavras. Além de atletismo, o projeto possui oficinas de Judô, Karatê e Basquete. Mais informações pelo 3829-3242 ou no blog http://criecurumim.blogspot.com.

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção