Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Avaliação socioeconômica para assistência estudantil segue até 19 de agosto

Publicado: Segunda, 15 Agosto 2011 06:58 | Última Atualização: Quarta, 10 Agosto 2011 11:43
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) informa que o período de inscrição para avaliação socioeconômica da Coordenadoria de Programas Sociais encerra-se dia 19 de agosto. Todo estudante de graduação e pós-graduação de cursos presenciais da Universidade Federal de Lavras (UFLA) pode participar da avaliação para ingresso em programas de assistência estudantil. Caso seja classificado como estudante de baixa condição socioeconômica, o estudante de graduação passa a ter acesso imediato à alimentação subsidiada no Restaurante Universitário (RU), bem como atendimento médico, odontológico e laboratorial a preços diferenciados. Poderá também participar da seleção para os programas de bolsa atividade, bolsa esporte e para a moradia estudantil. Anualmente, cerca de 900 estudantes são classificados em vulnerabilidade econômica e recebem auxílio da Universidade. Para informações sobre o calendário, documentos necessários e formulários acesse a página da Praec  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.