Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Aprovados na 5ª chamada da lista de espera do Sisu devem fazer matrícula presencial hoje (29)

Publicado: Quinta, 01 Março 2012 06:30 | Última Atualização: Quarta, 29 Fevereiro 2012 06:23
Esta quarta-feira (29) é o último dia para os aprovados na 5ª lista de espera de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) realizarem a matrícula em cursos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Os candidatos aprovados que ainda não preencheram a ficha de cadastro on-line no site www.drca.ufla.br (Calouros – 1ª semestre de 2012 – Sisu) deverão preenchê-la e comparecer para a matrícula presencial, hoje (29), na Diretoria de Registro e Cadastro Acadêmico (DRCA) – Prédio da Administração Central, das 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, para a entrega de todos os documentos descritos no Edital. A DRCA informa que perderá o direito à vaga e será considerado formalmente desistente o candidato aprovado que não realizar sua matrícula no prazo estabelecido e não apresentar a documentação completa exigida. Veja instruções de matrícula  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.