Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Segundo encontro presencial do Prodesa ocorre nesta semana

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:20 | Última Atualização: Quinta, 22 Março 2012 06:42
A UFLA recebe, entre os dias 19 e 24 de março, cerca de 80 servidores públicos vinculados à defesa sanitária animal. Eles participam do segundo encontro presencial do curso de especialização na área, promovido pelo Programa UFLA de Treinamento em Defesa Sanitária Animal (Prodesa) e financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). Cerca de 80 servidores estão inscritos no evento, sendo a maioria lotada no Mapa. Mas a turma também é composta por funcionários de órgãos estaduais vindos de vários estados do Brasil. O curso é ministrado no antigo Centro de Treinamento da Faepe, atualmente denominado Núcleo de Educação Continuada. A ação é oferecida pelo Departamento de Medicina Veterinária e coordenada pela professora Christiane Maria Barcellos Magalhães da Rocha.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção