Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Melhoramento genético e biotecnologia são áreas de novo grupo de estudos da UFLA

Publicado: Segunda, 23 Fevereiro 2015 05:52 | Última Atualização: Quarta, 16 Mai 2012 07:36
O Grupo de Melhoramento Animal e Biotecnologia (Gmab) foi constituído neste semestre por docentes do Departamento de Zootecnia da UFLA (DZO), pós-graduandos e graduandos do DZO, Departamento de Medicina Veterinária (DMV), Agricultura (DAG) e Exatas (DEX). O grupo de estudos, orientado pela professora Sarah Laguna Conceição Meirelles, tem como objetivo ampliar e compartilhar conhecimentos sobre biotecnologia e melhoramento animal, por meio de estudos e realização de eventos nessas áreas, que têm apresentado crescimento dentro da produção animal. As reuniões do grupo são realizadas às quartas-feiras, às 19 horas, na sala 8 do DZO. Apesar de já estar constituído, o Gmab abre cada uma de suas discussões à participação de cinco ouvintes. Os interessados devem se inscrever por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), solicitando sua participação, com antecedência mínima de 3 dias. O Gmab mantém, como canais de contato, o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e o telefone 3829-1688.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.