Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Fapemig apresenta nova identidade visual

Publicado: Sexta, 20 Fevereiro 2015 12:31 | Última Atualização: Sexta, 22 Junho 2012 12:53
Dinâmica, contemporânea, moderna. Assim pode ser definida a nova logo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) apresentada nesta sexta-feira (22/06). “O objetivo principal desta criação foi revitalizar a identidade visual da Fapemig, de forma a deixá-la mais atual e em sintonia com os valores e missão da Fundação”, explica o presidente da Fundação, Mario Neto Borges. “A logo original era muito estática e rígida. Com a logo de 25 anos criamos uma identidade contemporânea e conceitual. A partir dela foi concebida a nova logo, que apresenta linhas mais dinâmicas. Ela foi conceituada a partir dos três eixos de atuação da Fapemig – Ciência, Tecnologia e Inovação – com o triângulo, símbolo da bandeira de Minas Gerais, representando cada um destes eixos”, explica Hely Costa Jr., design responsável pela criação. Fonte: Assessoria de Comunicação - Fapemig

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção