Reitor da UFLA participa de reuniões no MEC sobre Lei de Cotas e recursos para assistência estudantil

Publicado: Sexta, 28 Novembro 2014 08:14 | Última Atualização: Quinta, 18 Outubro 2012 13:46
Cibele Aguiar
Nesta quinta-feira (18), o reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA), professor José Roberto Scolforo, participa de reuniões no Ministério da Educação (MEC), em Brasília, para tratar da Lei de Cotas e recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil – Pnaes, além de reforçar a apresentação do projeto de expansão da Universidade, que prevê a implantação de novos cursos. O reitor participa de reuniões com a diretora de Desenvolvimento da Rede de Instituições Federais de Ensino Superior, Adriana Rigon Weska; a coordenadora-geral de Planejamento e Orçamento das Instituições Federais de Ensino, Maria Fernanda Nogueira Bittencourt; subsecretário de Planejamento e Orçamento, Wagner Vilas Boas de Souza; coordenadora-geral de Recursos Humanos das Instituições Federais de Ensino, Dulce Maria Tristão e com o coordenador-Geral de Relações Estudantis, Lucas Ramalho Maciel.