Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Assista ao vídeo-convite para a palestra sobre preparo de café

Publicado: Quinta, 13 Novembro 2014 09:41 | Última Atualização: Segunda, 15 Abril 2013 12:58
15.04 ilustração preparo caféPequenos detalhes durante o preparo podem transformar o seu café em uma experiência única e deliciosa. Aprenda os segredos para preparar o café coado corretamente e conheça métodos comuns em outros países, que já são utilizados em cafeterias pelo Brasil e mesmo em casa. As orientações serão dadas na próxima quinta-feira (18), às 16 horas, no anfiteatro do Setor de Cafeicultura, em uma palestra proferida pela barista Helga Andrade, com a coordenação da professora Rosemary Gualberto Fonseca Alvarenga Pereira, coordenadora do Pólo de Tecnologia em Qualidade do Café - Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA). A palestra é gratuita e tem como público-alvo os apreciadores de café, profissionais dos diferentes segmentos do agronegócio café, dos setores de alimentos, bebidas e hospitalidade, discentes e demais interessados em conhecer e apreciar cafés de qualidade. A inscrição pode ser feita pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (35) 38291578. Os inscritos antecipadamente e presentes no evento receberão certificado. Ilustração: Obra da artista plástica Valéria Vidigal Assista ao vídeo-convite [vsw id="75xb_vOhab0" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"] Produção: Daniela Novaes, jornalista da Rede Social do Café (Peabirus)      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.