Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRP divulga edital para o Programa de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq

Publicado: Sexta, 07 Novembro 2014 06:45 | Última Atualização: Quinta, 06 Junho 2013 14:07
07.12 bic juniorA Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Universidade Federal de Lavras (UFLA) divulgou o edital que prevê a apresentação de propostas para participar do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq (Pibiti/CNPq), para concessão de bolsas de iniciação em desenvolvimento tecnológico e inovação para estudantes de graduação. As inscrições podem ser feitas no período de 10 de junho até as 17 horas do dia 1º de julho de 2013.  As propostas devem ser submetidas pelo orientador, por meio do Sigepic, disponível em www.prp.ufla.br/editais. As bolsas têm vigência de 1º de agosto de 2013 a 31 de julho de 2014. O número de vagas disponível será divulgado a partir do dia 15 de junho de 2013. Cada orientador pode solicitar apenas uma bolsa, exceto quando se tratar de candidatos egressos dos Programas BIC Júnior (BIC Jr. – egressos 2012) e Jovens Talentos para a Ciência (JT). O resultado da seleção será divulgado a partir dodia29/7/213 e estará disponível no site da PRP (www.prp.ufla.br). Consulte o Edital para informações sobre os requisitos, obrigações dos orientadores e bolsistas, documentos exigidos e processo de seleção.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.