Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Premiação da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas será realizada na UFLA nesta quinta-feira

Publicado: Quinta, 27 Junho 2013 13:28 | Última Atualização: Quarta, 26 Junho 2013 07:58
26.06 olimpíada matemáticaNesta quinta-feira (27), será realizada a Cerimônia de Premiação Regional da 8ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), às 14 horas, no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A OBMEP é um projeto realizado pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa) por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI). Possui apoio do CNPq e da Sociedade Brasileira de Matemática. Conta com a colaboração de docentes de Universidades públicas de todo o País para a coordenação de aplicação das provas e para a premiação regional. A OBMEP tem como objetivo estimular o estudo da Matemática e revelar talentos na área, trazendo incentivos aos alunos medalhistas para ingressarem na Universidade, com a concessão de bolsas de Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado e do Programa Ciência sem Fronteiras. Além dos medalhistas e destaques com o certificado de honra ao mérito, participam da premiação regional, prefeitos, diretores de escolas, coordenadores e professores de Matemática das escolas da Regional MG05 da OBMEP. As cidades participantes da regional MG05 (Campo Belo) que participarão desta cerimônia são: Aguanil, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Cristais, Lavras, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula   Local: Salão de Convenções da UFLA Data: 27 de junho de 2013 Horário: 14 horas      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.