Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PET Administração promove evento sobre inclusão de pessoas com deficiência no mercado

Publicado: Quarta, 31 Julho 2013 06:23 | Última Atualização: Sexta, 26 Julho 2013 11:00
inclusãoO PET Administração promove, no dia 8 de agosto, o I Ciclo de Palestras sobre o tema: "O Papel da Administração na Inclusão de Pessoas com Deficiência nas Organizações". O evento ocorrerá no Anfiteatro do Bloco III do Departamento de Administração e Economia da UFLA (DAE), durante todo o dia. As inscrições já podem ser feitas, no site www.eventos.proec.ufla.br, com valor de R$ 12,00. O credenciamento será realizado a partir das 7h30. Confira a programação: Manhã
  • 7h30 – Credenciamento
  • 8 horas – Abertura e apresentação
  • 8h30 – Palestra: "Inclusão: transformações, conquistas, benefícios e desafios", com Marta Gil
Tarde
  • 14 horas – Palestra: "Inclusão e gestão do trabalho de pessoas com deficiência: quebrando paradigmas", com a psicóloga Michelli Godoi
  • 16h30 – Palestra: "O Tripé da Colocação de Pessoas com Deficiência Intelectual no Mundo do Trabalho" com Ellen Mirian Lopes Carvalho (APAE Lavras)
  • 18 horas – Mesa-redonda com o tema: "Da inserção à Inclusão: o trabalho de pessoas com deficiências nas organizações"
Mais informações no Programa de Educação Tutorial - PET Administração, pelo telefone: (35) 3829-1753.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção