Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de Estudos em Qualidade de Alimentos realiza processo seletivo 2013/2

Publicado: Quinta, 01 Agosto 2013 05:55 | Última Atualização: Segunda, 29 Julho 2013 07:50
29.07 NuqualiO Núcleo de Estudos em Qualidade de Alimentos (Nuquali), vinculado ao Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA), recebe inscrições até o dia 12 de agosto para o processo de seleção de novos membros. Os interessados deverão enviar os dados (nome, telefone, e-mail, curso, período, horário e currículo vitae) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O Nuquali é composto por graduandos em Engenharia de Alimentos da UFLA, sob a orientação da professora Olga Lucia Mondragón Bernal. Os estudos realizados pelo núcleo buscam o aprofundamento em temas ligados à produção de alimentos seguros e com qualidade, possibilitando o conhecimento de novas ferramentas e a formação de profissionais mais competitivos. A realização da primeira etapa de seleção será no dia 12 de agosto de 2013, às 18 horas. Informações pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo facebook www.facebook.com/nuquali.uflaEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Com informações de Lucas Baldo Luvizaro - Bolsista ASCOM/DCA      

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.