Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas tem início nesta terça-feira (8)

Publicado: Terça, 08 Outubro 2013 06:41 | Última Atualização: Segunda, 07 Outubro 2013 07:35
simpósio fitopatologiaEvento pioneiro na área de patologia vegetal no País, o Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas chega à sua 13ª edição, na UFLA, realizado pelo núcleo de Estudos em Fitopatologia (Nefit). O evento será no Salão de Convenções, de 8 a 10 de outubro, explorando o tema: “Patologia Florestal: Desafios e Perspectivas”. Ainda é possível se inscrever no Simpósio, pelo site www.nucleoestudo.ufla.br/nefit. Haverá desconto no valor da inscrição para inscrições de grupos de 15 ou mais pessoas. Os participantes inscritos receberão gratuitamente um livro sobre o tema do evento. Pesquisadores e profissionais internacionais da área já confirmaram presença na programação do Simpósio, bem como há participantes estrangeiros inscritos. Confira a programação e mais informações no site: www.nucleoestudo.ufla.br/nefit ou envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.