Nemas realizará ciclo de palestras sobre o manejo de animais selvagens em cativeiro e para abate

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 22 Outubro 2013 14:48 | Última Atualização: Segunda, 21 Outubro 2013 09:47

ciclo palestras animais selvagensO Núcleo de Estudos em Manejo de Animais Selvagens (Nemas), entidade ligada ao Departamento de Zootecnia (DZO) e coordenada pelo professor Carlos Eduardo do Prado Saad, realizará ciclo de palestras nos dias 19 e 20 de novembro, às 18 horas, no anfiteatro do Pavilhão 8. Serão abordados temas relacionados ao manejo de animais selvagens em cativeiro e pra abate.

As inscrições vão até o dia 11 de novembro e têm o valor individual de R$ 25,00. É necessário preencher a ficha e efetuar o pagamento na conta que está disponível no site: http://nemasufla.wix.com/nemas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (35) 3829-1232. Fundado em fevereiro de 2013, o Nemas é uma entidade sem fins lucrativos e com tempo de duração indeterminado. Conta com a colaboração de alunos vinculados aos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Zootecnia e de Pós-Graduação. Confira a programação do Ciclo de Palestras: Dia 19 de Novembro (Terça- Feira)
  • 17:40  - Entrega de materiais
  • 18:00 Palestra: Manejo de Dietas para Animais Selvagens em Cativeiro
  • Palestrante: Dr. Carlos Eduardo do Prado Saad - Universidade Federal de Lavras (UFLA)