Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Professor da Eslováquia ministra disciplina em programa de pós-graduação do DCA

Publicado: Quarta, 05 Fevereiro 2014 10:43 | Última Atualização: Sexta, 31 Janeiro 2014 14:14
PPGCA2Em mais uma ação de internacionalização, o Departamento de Ciência dos Alimentos (DCA) trouxe à UFLA o professor Vladimir Vietoris, da Universidade de Agricultura da Eslováquia. Ele ministrou a disciplina Tópicos Especiais para os discentes do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos, abordando especificamente o tema análise sensorial. A disciplina Tópicos Especiais é oferecida semestralmente e, a cada vez, alteram-se o professor coordenador e o assunto tratado. Neste semestre, a disciplina é coordenada pela professora Ana Carla Marques Pinheiro, que fez o convite ao professor Vladimir. PPGCA1 Parceria Além das aulas, o professor participou da banca que avaliou a dissertação da mestranda Síntia Carla Corrêa, do programa de pós-graduação em Ciência dos Alimentos da UFLA. A defesa ocorreu na tarde de 31 de janeiro. Desenvolvendo o trabalho “Padrões Mínimos de Qualidade de Frutos que Garantem a Satisfação do Consumidor”, a mestranda foi orientada pela professora Ana Carla e coorientada pelos professores Eduardo Valério de Barros Vilas Boas e Cleiton Antônio Nunes. Essa foi a segunda banca da qual o professor Vladimir participou na UFLA. Além disso, já publicou artigos em parceria com docentes do DCA e um acordo de cooperação internacional está sendo feito entre a Universidade de Agricultura da Eslováquia e a UFLA.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção