Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para minicursos promovidos pelo PET-Engenharia de Alimentos começam dia 24/3

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Quarta, 19 Março 2014 08:19 | Última Atualização: Segunda, 17 Março 2014 09:30
PET Engenharia de Alimentos UFLAPor iniciativa do Grupo PET - Engenharia de Alimentos, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciência dos Alimentos da UFLA, dois minicursos teórico-práticos serão realizados no início de abril: Panificação (dia 8/4) e Análise Sensorial (dia 9/4). Para cada um deles são disponibilizadas 18 vagas, com inscrições no valor de R$ 10,00, que poderão ser feitas a partir de 24/3, na Cantina Central. Parte integrante do projeto "Práticas Pedagógicas Inovadoras" do PET, os minicursos serão ministrados por mestrandos e doutorandos do Departamento de Ciências dos Alimentos (DCA). Os locais e horários de realização não são os mesmos nos dois dias. O minicurso de Panificação será no Laboratório de Grãos, Raízes e Tubérculos, no DCA, das 18h às 22h; já o de Análise Sensorial ocorrerá na sala da pós-graduação do DCA, das 18h às 21h. Acesse os convites para os minicursos Panificação e Análise Sensorial.
Com informações de Lucas Baldo Luvizaro, bolsista Ascom/DCA.
   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.