Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Curso de Aperfeiçoamento em GDE: primeiro encontro presencial será neste sábado (12/4)

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 14 Abril 2014 11:24 | Última Atualização: Quinta, 10 Abril 2014 14:50
11.03 cead tutor O Departamento de Educação (DED) e o Centro de Educação a Distância (CEAD) informam que será realizado neste sábado (12/4) o primeiro encontro presencial do Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola (GDE), oferecido pela da Universidade Federal de Lavras (UFLA). A programação terá início às 7h30, com acolhimento dos participantes e entrega de materiais. Pela manhã, o encontro ocorrerá no Pavilhão de Aulas 5, próximo ao Banco do Brasil, no câmpus da UFLA. À tarde, as atividades serão no Câmpus Histórico (próximo à portaria principal), no Núcleo de Educação Continuada (NEC), antigo centro de treinamento.   Veja a programação: 7h30 às 8h – Acolhimento/Entrega de materiais e crachás  8h às 9h – Abertura 9h às 9h30 – Café 9h30 às 12h – Apresentação e início da disciplina iEAD 12h às 14h – Almoço 14h às 16h30 – Início da disciplina GDE: primeiras aproximações - GDEPA  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.