I Semana da Inclusão Educacional abordará questões referentes a pessoas portadoras de deficiência

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Mai 2014 04:43 | Última Atualização: Sexta, 09 Mai 2014 16:02
Na segunda-feira (12/05), terá início a I Semana da Inclusão Educacional, organizada pelo Núcleo de Acessibilidade da UFLA. Todas as palestras ocorrerão no Anfiteatro da Biblioteca e a programação terá início às 17 horas. O evento discutirá temas relacionados à inclusão de pessoas portadoras de deficiência. As inscrições devem ser feitas no site de eventos da PROEC (www.eventos.proec.ufla.br), sem nenhum custo financeiro. Em cada palestra há 100 vagas disponíveis para alunos, docentes, funcionários da UFLA e pessoas da comunidade lavrense interessadas na discussão sobre a inclusão educacional. Mais informações podem ser obtidas com a professora do Departamento de Ciências Exatas da UFLA e coordenadora do Núcleo de Acessibilidade, Helena Libardi, pelo telefone (35) 3829-5101. Consulte a programação aqui.
Leonardo Assad - jornalista - bolsista Ascom