Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

III Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado Leiteiro será realizado na UFLA – 25 a 28/8

Publicado: Segunda, 25 Agosto 2014 13:57 | Última Atualização: Sexta, 22 Agosto 2014 12:30
formuleiteO Grupo do Leite promove, de 25 a 28 de agosto, o III Simpósio Internacional em Formulação de Dietas para Gado de Leite (Formuleite), no Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Na programação, conferências com temas da atualidade, com a participação de cinco palestrantes internacionais. No primeiro dia (25), haverá um workshop (inscrição a parte) da Agriculture Modeling and Training Systems (AMTS). Confira a programação completa do III Formuleite. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após envio da mensagem, os participantes receberão um formulário de inscrição com informações referentes ao depósito bancário. Estudantes de graduação pagam R$ 300,00 e profissionais que atuam na área R$ 400,00. Outras informações podem ser obtidas com a Fabiana de Freitas Cardoso (35) 9202-9746 e Roberto Rodrigues Vilela (35) 9983-4868, ou pelo site www.grupodoleite.com.br. Sobre o Grupo Composto por alunos dos cursos de graduação em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia da UFLA, o Grupo do Leite tem também a participação de estudantes de mestrado e doutorado da área de produção animal, sob a orientação do professor do Departamento de Zootecnia (DZO) Marcos Neves Pereira. Às segundas-feiras, todos os membros se reúnem para debater temas de interesse do grupo, além de desenvolverem trabalhos no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologias – Fazenda Experimental Palmital, em Ijaci.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.